Eternizar momentos únicos

FOTOGRAFIA NA GRAVIDEZ

Cada momento, desde os primeiros movimentos do bebê até o brilho nos olhos da mãe a ver o seu filho nascer, merece ser registado e memorizado.

Permita-me documentar essa fase única da sua vida, honrando não apenas a beleza, mas também a força e a coragem que você carrega consigo. 

Juntas, vamos criar imagens que contam a história desse capítulo precioso e transformador. Reserve sua sessão fotográfica e celebre a magia da maternidade.”

gestação light on life

Porque fotografar a gravidez?

A partir do meio do 3º trimestre vais começar a estar mais vezes enrolada no sofá, o espaço que o teu bebé ocupa é cada vez maior e mãe e bebé estão cada vez mais envolvidos um com o outro.

É conhecida a imagem da mulher grávida envolta numa pilha de livros sobre gravidez, parto e amamentação, nomes de bebés, listas do que ainda falta comprar, noites mal dormidas entre os pontapés e as idas á casa de banho… novas ou velhas questões e dúvidas sobre como será quando ele/ela chegar e como vai ser daí para a frente. Começa a espera!

É por isso entre as 34 e as 37 semanas de gestação a altura ideal para embarcar numa sessão fotográfica num espaço que criei a pensar em ti e nesse estado entre cá e lá.

Vantagens de ser fogografada por mim

Combine a melhor data

Eu compreendo que a data mais adequada para a sessão fotográfica é aquela em que você está à vontade. Por isso, sou bastante flexível e farei sempre o possível (e às vezes o impossível!)  para adequar-me à data que for melhor para si.

Escolha o melhor local

Pode escolher se quer ser fotografada no conforto da sua casa, no meu estúdio ou num sítio exterior, junto ao mar, floresta ou onde desejar. Vamos combinar juntas e prepararemos tudo com antecedência para que a nossa sessão seja extraordinária!

Sinta-se acolhida

Sabemos que nem sempre estamos à vontade para sermos fotografados. Você poderá contar com o meu acolhimento e experiência com mulheres grávidas para obtermos o melhor resultado na sua sessão fotográfica.

Quem sou

Susana Pereira

De natureza sensível e criativa, cedo iniciei um caminho de auto-conhecimento por essencialmente me sentir peixe fora de água e precisar de me integrar num mundo com o qual não me identificava.

A fotografia surgiu aos meus 19 anos como uma forma de comunicar aquilo que as palavras tinham dificuldade em expressar, mas só aos 30 e depois de uma série de transformações pessoais percebi que me queria de facto dedicar ás minhas duas grandes paixões na vida – a fotografia e a curiosidade sobre a natureza do seu humano.

A viagem que iniciei há 20 anos atrás

As minhas sessões fotográficas nunca são iguais porque são um retrato do que é único em cada ser humano com que me cruzo. Uma sessão fotográfica comigo é uma oportunidade de te conheceres melhor e mais á frente de te reveres segundo o meu olhar.

Veja algumas fotografias que realizei

radiant pregnancy
Happy pregnancy

Está interessada?

Preencha o formulário abaixo e eu entrarei em contacto.