FOTOGRAFIA NA GRAVIDEZ

Cada momento, desde os primeiros movimentos do bebé até ao brilho nos olhos da mãe que vê o seu filho acabado de nascer, merece ser registado para que possa sempre ser recordado.

Como fotógrafa, documento esta fase única da tua vida, honrando a beleza a a força da gravidez.

Juntas, vamos criar imagens que contam a história desta fase incrivelmente criadora que é a gravidez e a maternidade.

PORQUE FOTOGRAFAR NO 3° TRIMESTRE?

A partir do meio do 3º trimestre vais começar a estar mais vezes enrolada no sofá, o espaço que o teu bebé ocupa é cada vez maior e vocês vão estar cada vez mais envolvidos um com o outro.

É por isso entre as 34 e as 37 semanas de gestação a altura ideal para embarcares numa sessão fotográfica num espaço acolhedor que crio a pensar em ti!

PORQUE MARCAR UMA SESSÃO FOTOGRÁFICA COMIGO?

Sou doula, sei acolher

Nem sempre estamos à vontade para sermos fotografados, mas podes contar com o meu know-how e experiência com mulheres grávidas para obtermos o melhor resultado da tua sessão fotográfica

Escolhemos o melhor local

Podes escolher se queres ser fotografada no conforto da tua casa, no meu estúdio ou num sítio exterior, junto ao mar, floresta ou onde preferires. Juntas combinamos e preparamos tudo com antecedência para que possas usufruir da tua sessão fotográfica.

Escolhemos a melhor data

O 3º trimestre é normalmente a altura em que há muita coisa para finalizar e finalmente sentir que o ninho está pronto para receber o teu bebé. Por isso, sou bastante flexível e farei sempre o possível para me adequar à data que for melhor para ti.

Estas sessões podem ser realizadas no meu estúdio, em tua casa ou no exterior.

Um espaço para abraçar a dicotomia de ter um pé na mulher que sempre foste e o outro naquela que irás encontrar.

SEGUIMOS JUNTAS?

Sobre mim

De natureza sensível e criativa, cedo iniciei um caminho de auto-conhecimento por essencialmente me sentir peixe fora de água e precisar de me integrar num mundo com o qual não me identificava.

 

A viagem que iniciei há 20 anos atrás

A fotografia surgiu aos meus 19 anos como uma forma de comunicar aquilo que as palavras tinham dificuldade em expressar, mas só aos 30 e depois de uma série de transformações pessoais percebi que me queria de facto dedicar ás minhas duas grandes paixões na vida – a fotografia e a curiosidade sobre a natureza do seu humano.

 

Como são as minhas sessões fotográficas

As minhas sessões fotográficas nunca são iguais porque são um retrato do que é único em cada ser humano com que me cruzo. Uma sessão fotográfica comigo é uma oportunidade de te conheceres melhor e mais á frente de te reveres segundo o meu olhar.

A gravidez é em si uma fase altamente criativa e sensível e uma oportunidade incrível para te olhares como realmente és : ilimitada e de uma beleza que não tem lugar no nosso contexto mundano.

 O meu papel nas minhas sessões fotográficas é o de facilitar o teu processo de encontro e aceitação daquilo que já és para que no futuro ao olhares para essas imagens, possas rever o que é de facto genuíno em ti.

Se te sentes com vontade de embarcar nesta forma mais autêntica do ser, aceita esse convite e seguimos juntas!